Apartamento para Venda, Presidente Getúlio / SC, bairro Centro, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área construída 75,19 m², área útil 69,55 m²


  • 69,55 Área Privativa
  • 2 Dormitórios
  • 1 Suíte
  • 1 Banheiro
  • 1 Vaga
  • R$ 310.000,00
Compartilhar:
Código: 421
Endereço: Rua Carlos Laemmle, 265
Complemento: Apto 104
Bairro: Centro
Observação Valor: Condomínio Variável
Área Útil: 69,55 m²
Área Construída: 75,19 m²
Dormitórios: 2
Suíte: 1
Banheiro: 1
Vaga: 1
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de um apartamento aconchegante e bem localizado, temos a opção perfeita para você. Este lindo apartamento para venda está situado no bairro Centro, na cidade de Presidente Getúlio / SC. Com uma área privativa de 69,55 m² e uma área construída de 75,19 m², este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 1 banheiro e 1 vaga de garagem.

O apartamento possui acabamentos de alta qualidade, como piso laminado e rebaixamento em gesso, que conferem um toque de sofisticação ao ambiente. Além disso, conta com móveis planejados, que otimizam o espaço e proporcionam praticidade no dia a dia. A sacada com churrasqueira é perfeita para momentos de lazer e descontração com a família e amigos.

A localização é outro ponto forte deste imóvel. Próximo a bares, restaurantes, escolas, supermercados e bancos, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, o condomínio é variável, o que garante uma taxa justa e acessível.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel aconchegante e com uma localização privilegiada. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.
Acabamentos
Piso Laminado
Rebaixado com gesso
Características
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Sacada com Churrasqueira
Cômodos
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Supermercado
Bancos

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(47) 99995-0410

Rua Padre Adalberto Orthmann, 318 - Sala 02
Centro - Presidente Getúlio/SC

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1