Apartamento para Venda, Presidente Getúlio / SC, bairro Centro, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas de garagem


  • 2 Dormitórios
  • 1 Suíte
  • 1 Banheiro
  • 2 Vagas
  • R$ Consulte
Compartilhar:
Código: 229
Endereço: Rua Sigfrido Gaertner
Bairro: Centro
Condomínio: Dom Maurílio
Em Condomínio: Sim
Dormitórios: 2
Suíte: 1
Banheiro: 1
Vagas: 2
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Você está procurando um apartamento vibrante e cheio de vida? Então você precisa conhecer esse incrível imóvel localizado no bairro centro, na cidade de Presidente Getúlio / SC. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem, sala e cozinha conjugada, esse apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

* Apartamentos com área privativa a partir de 109,00 m², você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis com sua família. Temos a opção de apartamentos adaptado para cadeirantes.

Os acabamentos desse imóvel são simplesmente impecáveis. Com piso laminado e porcelanato, você terá um ambiente sofisticado e moderno. Além disso, o teto rebaixado com gesso traz um toque de elegância para todos os cômodos.

*Contém isolamento acústico, manta isolante na laje, parede de divisão entre unidades mínimo de 20cm e vidros acústico.

Mas as vantagens não param por aí! Esse apartamento também conta com uma sacada integrada com churrasqueira, perfeita para reunir os amigos e familiares para um delicioso churrasco. E para o lazer da sua família o condomínio conta com área de festa, academia. Conta também com elevador e portão eletrônico, garantindo sua segurança e praticidade no dia a dia.

A localização desse imóvel também é um grande diferencial. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados e bancos, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e cheio de estilo. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que esse apartamento tem a oferecer.

 
Apartamentos a partir De R$ 549.000,00

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente esse maravilhoso apartamento. Tenho certeza de que você irá se encantar com cada detalhe e se apaixonar pelo seu novo lar. Venha viver momentos inesquecíveis nesse imóvel que é pura emoção!
Acabamentos
Piso Laminado
Porcelanato
Rebaixado com gesso
Características
Portão Eletrônico
Sacada com Churrasqueira
Caracteristicas
Elevador
Cômodos
Cozinha
Área de Festa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Bancos

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(47) 99995-0410

Rua Padre Adalberto Orthmann, 318 - Sala 02
Centro - Presidente Getúlio/SC

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1