Apartamento para Venda, Presidente Getúlio / SC, bairro Centro, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, mobiliado, área útil 81,91 m²


  • 81,91 Área Privativa
  • 2 Dormitórios
  • 1 Suíte
  • 1 Banheiro
  • 1 Vaga
  • R$ 530.000,00
Compartilhar:
Código: 382
Endereço: Rua Eng. Erenberg
Bairro: Centro
Área Útil: 81,91 m²
Mobiliado: Sim
Dormitórios: 2
Suíte: 1
Banheiro: 1
Vaga: 1
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Seja bem-vindo ao seu novo lar no coração do bairro Centro, em Presidente Getúlio/SC. Este encantador apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, é o refúgio perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma área privativa de 81,91 m², este imóvel oferece um ambiente aconchegante e acolhedor para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.

Ao adentrar neste apartamento, você será recebido por um espaço cuidadosamente mobiliado, com acabamentos em porcelanato que conferem elegância e sofisticação ao ambiente. Os móveis planejados garantem praticidade e organização, enquanto o portão eletrônico e elevador proporcionam segurança e comodidade no seu dia a dia. A cozinha, um dos cômodos mais importantes da casa, foi projetada para inspirar os seus dotes culinários e tornar cada refeição uma experiência única.

Além disso, a localização privilegiada deste imóvel oferece fácil acesso a uma variedade de serviços e comércios, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados e bancos, garantindo que todas as suas necessidades estejam ao alcance. Não perca a oportunidade de transformar este apartamento em seu novo lar e vivenciar o melhor que a vida tem a oferecer. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe deste aconchegante imóvel.
Acabamentos
Porcelanato
Características
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Caracteristicas
Elevador
Cômodos
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Bancos

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(47) 99995-0410

Rua Padre Adalberto Orthmann, 318 - Sala 02
Centro - Presidente Getúlio/SC

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1