Apartamento para Venda, Presidente Getúlio / SC, bairro Centro, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas de garagem


  • 3 Dormitórios
  • 1 Suíte
  • 1 Banheiro
  • 2 Vagas
  • R$ 620.000,00
Compartilhar:
Código: 234
Endereço: Rua Helena Kertzendorf
Bairro: Centro
Observação Valor: condomínio variável
Dormitórios: 3
Suíte: 1
Banheiro: 1
Vagas: 2
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Você está em busca de um apartamento dos sonhos no coração da cidade de Presidente Getúlio, em Santa Catarina? Então, você não pode deixar de conferir essa incrível oportunidade! Este apartamento para venda no bairro Centro é simplesmente espetacular e vai te conquistar logo de cara.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro social, este imóvel é perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com uma ampla sala, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais.

Mas as vantagens não param por aí! Este apartamento também possui 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e seus veículos. E se você gosta de aproveitar momentos ao ar livre, vai adorar a sacada com churrasqueira, perfeita para reunir os amigos e desfrutar de momentos de descontração.

Além disso, o imóvel conta com acabamentos de alta qualidade, como porcelanato e rebaixamento em gesso, que conferem um toque de sofisticação e elegância aos ambientes. E para sua comodidade, o condomínio oferece elevador, facilitando o acesso aos andares.

Localizado no bairro Centro, você estará próximo a uma variedade de opções de lazer, como bares, restaurantes e supermercados. Além disso, terá fácil acesso a escolas, farmácias e bancos, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível apartamento. Tenho certeza de que você vai se apaixonar à primeira vista! O valor do imóvel é de R$ 620.000,00. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato conosco e garanta o seu novo lar!
Acabamentos
Porcelanato
Rebaixado com gesso
Características
Ar Condicionado
Portão Eletrônico
Sacada com Churrasqueira
Caracteristicas
Elevador
Cômodos
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Bancos

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(47) 99995-0410

Rua Padre Adalberto Orthmann, 318 - Sala 02
Centro - Presidente Getúlio/SC

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1